DJ tem caminhão roubado em Vila Velha e faz apelo para encontrar veículo que é instrumento de trabalho

Segundo o proprietário, três homens chegaram em um carro preto, arrombaram a porta do veículo e o levaram da Rua Três Irmãos, no bairro Vila Garrido

0
Caminhão foi roubado em Vila Garrido, em Vila Velha: Foto: Divulgação

Um caminhão plotado com a marca DJ Babaloo foi roubado na madrugada da última terça-feira (11), no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. Segundo o proprietário, Anderson Goldner, as imagens de câmeras da Rua Três Irmãos mostra três homens participando do roubo, que segue sendo investigado pela polícia.

Anderson Golder, que também é conhecido por DJ Babaloo, contou que havia emprestado o veículo para um amigo fazer um transporte.

“O caminhão estava com um amigo que havia me pedido emprestado para fazer um transporte. O caminhão estava estacionado na rua e por volta da 1h30, de terça-feira, três homens chegaram em um carro preto, que a polícia identificou com um Escort, forçaram a porta e roubaram o veículo. É meu instrumento de trabalho, eu viajo o Espírito Santo todo com ele”, conta o DJ.

Desde 2009, o veículo e usado para transportar o material de trabalho do DJ. No entanto, quando o caminhão foi roubado ele estava sem os instrumentos.

“A gente até acredita que eles roubaram o caminhão pensando que os instrumentos estivessem dentro do veículo, porque como ele tem a minha marca escrita e muito visível, muito dificilmente iam roubar para usar o veículo, porque ele seria facilmente identificado na rua”, acrescenta Anderson.

Quer souber de alguma informação do paradeiro do caminhão pode entrar em contato com a polícia, no 190, ou com o próprio DJ Babaloo no telefone 99971-8100.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui