Remoção da passarela da Avenida Vitória começa na noite desta sexta (7); trânsito é interditado

O serviço precisou ser adiado devido às chuvas do final de semana passado (dias 31 de julho, 1° e 2 de agosto), período previsto inicialmente para o início dos trabalhos

0
Passarela da Avenida Vitória leiloada pela Prefeitura (Foto: Divulgação PMV)

A remoção da passarela da Avenida Vitória começa nesta noite de sexta-feira (7), com previsão de prosseguir no sábado (8) e domingo (9), de 22h às 5h, interditando a via durante esse período.

O serviço precisou ser adiado devido às chuvas do final de semana passado (31 de julho, 1° e 2 de agosto), período previsto inicialmente para o início dos trabalhos, todos realizados pela empresa que arrematou em leilão virtual a estrutura danificada e condenada – ela foi inaugurada em 1978.

Com a interdição da avenida, quem segue para o Centro de Vitória deverá entrar à direita na rua General Calmon, logo antes da passarela. O retorno à avenida acontece pouco menos de 200 metros adiante.

Já quem segue no sentido norte, saindo do Centro, o trânsito será desviado na avenida Governador Bley, próximo à praça Oito, seguindo pela avenida Marechal Mascarenhas de Moraes.

A retirada da estrutura começa com seu corte ao meio, possibilitando assim a remoção das partes suspensas. Posteriormente, as escadas e, por fim, as três torres de sustentação fixadas no solo. O equipamento pesa cerca de 16 toneladas e foi vendido por R$ 300 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui