Carreatas complicam trânsito em Vitória na tarde desta sexta-feira (7)

Motoristas de transportes escolares pedem direito de receber auxílio emergencial; outro ato se manifesta contra o governo do presidente Jair Bolsonaro

0
Congestionamento na Terceira Ponte - Foto: Divulgação/Rodosol

Motoristas de transportes escolares fizeram carreata na tarde desta sexta-feira (7). A manifestação causou impacto no trânsito da Terceira Ponte, no sentido Vitória a Vila Velha. No outro sentido da via, no caminho para Vitória, um engavetamento também complicou o fluxo.

O trânsito já está melhor na ponte e há lentidão apenas na proximidade do pedágio. Os motoristas de transportes escolares pedem o direito de receber o auxílio emergencial durante o período da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Eles saíram da Terceira Ponte, e devem passar por Vila Velha, pegar a Segunda Ponte, depois ir pela Avenida Beira-Mar e terminam o ato em frente ao Palácio Anchieta.

Houve lentidão também na Reta da Penha por conta de uma outra carreata, contra o governo do presidente Jair Bolsonaro, que seguiu até o Palácio Anchieta.

No momento, há complicações apenas na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, no sentido Cobilândia. Na Segunda Ponte o fluxo está lento a partir da alça de Cariacica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui