fbpx
Saulo Malbar
E-mail: saulomalbar@gmail.com

Nova marca de moda masculina estreia com e-commerce

Adaptada ao novo momento de vendas, a Kerouac apresenta um lifestyle com peças para homens que gostam de viajar, valorizando sua independência

Daniele Godoy e Marcelo Peisino foto: Jackie Campos

Colocar o pé na estrada nunca fez tanta falta para as pessoas, como num momento como este, em que o mundo se vê diante de um desafio. Mesmo assim, é possível “bater perna” por aí, sem sair de casa, visitando os estilos e características de diversos lugares.

Essa é a proposta da nova marca: a Kerouac. O nome faz referência ao estilo de vida on the road, uma das obras do escritor estadunidense Jack Kerouac. Ele foi uma grande influência para a juventude dos anos 60, que colocava a mochila nas costas e botava o pé na estrada. E este espírito “wonderlust” pode estar mais vivo do que nunca com o estilo que o empresário Marcelo Peisino e a estilista Daniele Godoy apresentam, com o lançamento do e-commerce da marca.

“A nossa ideia é trazer inovação para o público masculino, que está cada dia mais moderno, conquistando mais sua independência na moda. O homem de hoje não é mais aquele que depende de uma opinião feminina para acertar na escolha das suas roupas. Por isso, atendemos ao estilo deste perfil mais vaidoso e preocupado em cuidar do corpo, da mente e do espírito”, define Marcelo Peisino.

Com uma linha que valoriza o prazer por viajar e conhecer novos lugares, a marca lança sua primeira coleção com o nome de Wynwood, inspirado em um dos pontos mais visitados da cidade de Miami, nos Estados Unidos, com suas paredes do antigo bairro industrial que virou meca hipster. A ideia é trazer para suas peças a sensação de se estar dentro de uma pintura, transmitindo exatamente a impressão de quem passa pelas ruas e calçadas desse badalado ‘spot’ das artes urbanas em Miami. “A autenticidade dos murais e grafites de jovens artistas em suas paredes veio traduzida na proposta da marca em estampas modelagens e sobretudo lifestyle”, conta Daniele Godoy.

Sobre a Kerouac

Já em seu lançamento, a marca se mostra adepta às novas tendências com os avanços da tecnologia e a necessidade de muitas pessoas se manterem em casa, buscando sua segurança. Por isso, o ensaio da primeira coleção foi realizado em casa, com todos os cuidados para a equipe. Além disso, as vendas dos produtos serão realizadas de forma online, pelo site que será lançado em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: