[Vídeo] Pré-candidato a prefeito, Hubistenyo Cajá quer fomentar turismo de São Mateus

Pretende investir em qualificação de mão de obra e fomentar o turismo no balneário e Guriri, além propor um novo modelo de gestão

1
Hubistenyo Cajá (PSD) é natural de Teixeira de Freitas (BA), formado em administração de empresas e quer investir no turismo de São Mateus (Foto: Reprodução/Internet)

Gestões incompetentes e bagunça política deixam a população de São Mateus em segundo plano, sem educação, saúde e segurança de boa qualidade. Essa é a visão de Hubstenyo Cajá, pré-candidato à Prefeitura de São Mateus pelo PSD, que conversou com exclusividade para o Movimento Online e apresentou suas propostas para o município do Norte do Espírito Santo. (Veja a entrevista em vídeo, na íntegra, ao fim desta matéria)

Com 38 anos de idade, Hubistenyo é natural de Teixeira de Fretias (BA) e chegou em São Mateus aos cinco meses de idade. Administrador de empresas, o pré-candidato está se especializando em gestão pública, já foi presidente de associação de moradres e membro do Conselho Tutelar do município.

Hubistenyo Cajá afirma que o Executivo precisa de uma melhorar sua articulação com o Legislativo, trabalhando para a criação de políticas públicas que atendam à população mateense. Para isso, propõe um novo modelo de gestão, baseado em perfis técnicos que saibam elaborar medidas que, primeiramente, qualifiquem a mão de obra local para impulsionar o turismo, gerando renda para os trabalhadores e receita para a cidade.

Quanto ao apoio político que vem angariando para viabilizar sua candidatura, o administrador explica que fechou questão com o PMB, “namora” o PTC e o PMN, espera a chegada de um medalhão da política de São Mateus e critica os que desdenharam de um “homem simples” que vai disputar sua primeira eleição.

Confira a entrevista exclusiva completa:

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde Infra-estrutura São Mateus hoje mas da metade não tem saneamento básico a saúde ta péssima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui