[Vídeo] Operação Barra Limpa prende 10 pessoas no Norte do ES

Polícia Civil cumpriu 10 mandados de prisão, sendo cinco em Pedro Canário e outros cinco em Conceição da Barra, por crimes de roubos, homicídios, tráfico de drogas, entre outros

1
Foto: Divulgação/PCES

Dez pessoas foram presas na Operação Barra Limpa, deflagrada na manhã desta quinta-feira (30) pela Polícia Civil (PC). Todas elas tinham mandados de prisão em aberto, sendo cinco em Conceição da Barra e cinco em Pedro Canário, no Norte do Estado.

De acordo com a PC, os mandados de prisão se referem à prática de crimes de roubo, homicídio, tráfico de drogas, entre outros. Uma equipe de 40 policiais civis e 10 viaturas se direcionaram a diversos pontos dos dois municípios, com objetivo de cumprir 20 mandados de prisão.

O secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), Cel. Alexandre Ramalho, acompanhou a operação.

 

Confira imagens da atuação dos policiais:

Fotos

1 COMENTÁRIO

  1. Custou mas o governador achou um homem certo para a SESP. No Brasil não é mesmo fácil encontrar um trabalhador desse quilate, digo trabalhador porque o homem acompanha as operações mesmo, em plena madrugada, quando a “lógica” sempre foi uma rotina exclusivamente administrativa para secretários de segurança; esse modelo emperra as negociatas fraudulentas, quando há, entre maus policiais e bandidos, além de impor medo nos porões do crime. Tivemos uma exceção também com o Rodney Miranda. Esse secretário vale ouro contra os bandidos. Parabéns ao governador e ao secretário. Deveriam pedir ao governo federal presença do Exército nas fronteiras do ES, que ainda é um Estado promissor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui