[Vídeo] Marcelo Santos desiste de pré-candidatura para prefeito em Cariacica

Apesar de ter sonho de ser prefeito, deputado estadual afirma considerar muito importante atuar na Assembleia Legislativa no difícil momento econômico impactado pela pandemia

0
Deputado Marcelo Santos (Podemos). Foto: Divulgação/Ales

O deputado estadual Marcelo Santos (Podemos) desistiu de ser candidato à prefeitura de Cariacica. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (30) em um vídeo que foi compartilhado em redes sociais. O parlamentar afirma que irá buscar alianças e vai apoiar politicamente algum candidato para a cidade, porém não revelou nomes.

Ressaltou aos apoiadores que continuará trabalhando na Assembleia Legislativa para atuar durante o difícil momento impactado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), em aspectos econômicos.

Após este necessário período de isolamento social, teremos que enfrentar, por mais alguns anos, uma grave recessão econômica. E a Assembleia Legislativa, mais uma vez, será palco de decisões que serão essenciais para a retomada da normalidade“, diz o deputado.

Natural de Cariacica, Marcelo Santos fala que tem como sonho ser prefeito da cidade. No entanto, considera importante trabalhar no parlamento neste período.

Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui