Sine Vila Velha oferece 319 vagas de emprego; veja quais são as oportunidades disponíveis

Há vagas para 29 profissões diferentes. Pessoas com deficiência terão 60 vagas disponibilizadas distribuídas em duas profissões

0
Sine de Vila Velha oferece 319 oportunidades de emprego. Foto: divulgação

A semana começa com oportunidades de emprego em Vila Velha. O Sine informa que para está disponível 319 para o município, em 29 profissões diferentes, sendo 30 vagas (em duas áreas) exclusivas para pessoas com deficiência.

As oportunidades são para: ajudante de cozinha (1); ajudante de obras (12); armador de ferragens na construção civil (7); atendente de telemarketing (100); auxiliar de limpeza (16); auxiliar de linha de produção (30); carpinteiro (7); cozinheiro de restaurante (1); eletricista (6); eletricista de manutenção industrial (3); eletromecânico de manutenção de elevadores (1); empregado doméstico nos serviços gerais (1); encarregado de manutenção (1); estoquista (20); impressor flexográfico (1); instalador – reparador de redes e cabos telefônicos (8); lanterneiro de automóveis – reparação (1); mecânico de automóvel (1); mecânico de manutenção de máquina industrial (3); operador de betoneira (2); pedreiro (7); representante comercial autônomo (30); supervisor de vendas comercial (1); técnico de enfermagem (1); técnico em administração – estágio (1); técnico em instalação de sistemas ópticos (10); e vendedor porta a porta (17). Exclusivamente para pessoas com deficiência: estoquista (20) e operador de caixa (10).

Página de emprego na internet
 
Em maio, a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, lançou a página Trabalha Vila Velha, no site oficial da PMVV, na qual trabalhadores e também empregadores poderão obter informações sobre vagas de emprego (por meio de um alerta disparado aos e-mails ou telefones celulares cadastrados), agendamento para o seguro desemprego, ofertas de cursos de qualificação profissional e espaço para comentários e sugestões. A ferramenta pode ser acessada clicando AQUI.

“As empresas também estão sendo orientadas a oferecer vagas pelo site. Os trabalhadores receberão informações sobre ofertas de trabalho em Vila Velha”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Abreu de Almeida.

Atendimento remoto

Em consequência da pandemia do novo Coronavírus, o atendimento ao trabalhador está ocorrendo via Whatsapp: (27) 98882-3987. Mais informações também serão obtidas no e-mail sine@vilavelha.es.gov.br ou no telefone (27) 3139-9904.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui