Sine da Serra oferece 51 vagas de emprego nesta segunda-feira (20); inscrições são online

Há vagas para pessoas de diferentes níveis de escolaridade, e, em grande maioria, voltada para quem tem experiência profissional mínima de seis meses

0
Carteira de Trabalho. Foto: Pedro Ventura/Agência Brasil

Na segunda-feira (20), o Sine da Serra está com 51 vagas de emprego disponíveis, sendo 8 para pessoas com deficiência (PCD). As oportunidades são para candidaturas somente online, pois a unidade não está com atendimento ao público. Há vagas para pessoas de diferentes níveis de escolaridade, e, em grande maioria, voltada para quem tem experiência profissional mínima de seis meses.

No portal Serra + Emprego é possível conferir as vagas, que são atualizadas diariamente após às 17 horas. Acessando a página, o trabalhador fica sabendo de todas as oportunidades e seus requisitos, para saber se seu perfil se encaixa em alguma delas.

Um diferencial muito importante desse portal é o Alerta de Vagas, que permite que a pessoa cadastre seu e-mail, informe suas áreas de interesse no mercado de trabalho para receber um alerta avisando que a vaga que ela quer foi aberta. Ela recebe a mensagem no email cadastrado.

Confira as orientações para se candidatar: 

O trabalhador deve conferir as vagas disponíveis pelo portal Serra + Emprego.  As vagas são atualizadas diariamente após às 17 horas. Para se candidatar à vaga, agendar entrevista e pegar a carta de encaminhamento, deve acessar o site do governo federal e clicar na área “Acesso do cidadão a serviços do MTb”. A carta de encaminhamento vai para o email do trabalhador, que deve seguir as recomendações contidas nela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui