Ao todo, há 261 vagas de emprego em Cariacica e na Serra a partir de segunda-feira (12)

Existem oportunidades de emprego em diversas áreas; interessado deve ficar atento às orientações para se candidatar, já que as agências não estão funcionando presencialmente

0
Carteira de Trabalho. Foto: Pedro Ventura/Agência Brasil
Apesar de não poder atender presencialmente, por conta da pandemia do coronavírus, o interessado por emprego com carteira assinada poderá se candidatar a 261 vagas disponibilizadas a partir desta segunda-feira (13) em Cariacica e na Serra.

Cariacica

Apenas na cidade são 215 oportunidades de emprego em diversas áreas. Destas, 26 são destinadas para pessoas com deficiência. As vagas estarão disponíveis até às 12h da quarta-feira (15). Portanto, é melhor ficar atento.

Os candidatos deverão preencher o formulário colocando a vaga e a função de interesse, de acordo com o respectivo código, no campo “assunto”, e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br.

Uma orientação ao interessado é não enviar mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, porque irá travar o cadastro, afirmou a Agência do Trabalhador de Cariacica. Outra é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função preenchidos.

Para garantir o bom funcionamento da Agência do Trabalhador no formato digital, algumas orientações devem ser seguidas pelos solicitantes. Uma delas é não enviar mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Dúvidas quanto às vagas e ao novo formato de atendimento da Agência do Trabalhador devem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Serra

O município serrano disponibiliza a partir desta segunda-feira mais 56 oportunidades de emprego.

No portal Serra + Emprego (http://maisemprego.serra.es.gov.br/) é possível conferir as vagas, que são atualizadas diariamente após às 17 horas. Acessando a página, o trabalhador fica sabendo de todas as oportunidades e seus requisitos, para saber se seu perfil se encaixa em alguma delas.

O portal permite também que a pessoa cadastre seu e-mail, informe suas áreas de interesse no mercado de trabalho para receber um alerta avisando que a vaga que ela quer foi aberta. Ela recebe a mensagem no e-mail cadastrado.

O Sine da Serra oferece plantão de atendimento por telefone para ajudar o trabalhador a conseguir o emprego. Os telefones são: (27) 99711-9565/ 99507-3391/ 99516-6972/ 99882-3209/ 99898-1513. Quem está na procura das vagas deve ligar de segunda a sexta, de 8 às 17 horas.
 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui