[Vídeo] Homem morre após cair durante aula de parapente em Viana

Acidente ocorreu na manhã deste domingo; corpo da vítima caiu em meio a uma área de mata, o que dificultou o trabalho do Corpo de Bombeiros para encontrá-lo

0
Pedra do Urubu, localizada no bairro Universal, em Viana - Foto: Reprodução

Um homem morreu após cair de parapente na manhã deste domingo (12) na Pedra do Urubu, no bairro Universal, em Viana. O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo da vítima já falecido em uma área de difícil acesso, em área de mata e depois o levou novamente até uma rampa.

Durante o voo, que ocorreu por volta das 11h20, o homem se desprendeu do equipamento e caiu em direção à mata. Um instrutor de parapente solicitou ajuda ao Corpo de Bombeiros. É possível observar em um vídeo o momento em que aconteceu o acidente e a reação das pessoas que estavam no local.

Nas redes sociais do empresário Luiz Ricardo Bessa, dono de uma loja de manutenção de veículos, em Cariacica, pessoas lamentaram que ele tenha falecido no acidente e publicaram fotos dele com equipamentos para a prática do voo livre. A reportagem ainda não confirmou a identidade da vítima.

Assista ao vídeo:

 

Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros relatou dificuldade para chegar até o corpo da vítima e que a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de queda em altura, por volta das 11h20, na região da Pedra do Urubu, no bairro Universal, em Viana. Segundo o solicitante, um instrutor de parapente, ele realizava um voo com um aluno que acabou caindo em uma área de mata, durante a atividade. Os militares fizeram buscas na região e acabaram encontrando a vítima em óbito. O corpo foi retirado da região de difícil acesso e levado até uma rampa. A Polícia Civil foi acionada“, afirma em nota.

Polícia Civil

De acordo com a PC, a ocorrência está em andamento e o corpo será encaminhado para Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

A Polícia Civil informa que a ocorrência está em andamento. O corpo será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte“, fala em nota.

*Atualizada às 16h37

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui