Homem é encontrado morto dentro de veículo em Coqueiral de Itaparica

Ele teria se envolvido, mais cedo, em um caso de disparos de arma de fogo que ocorreu em Barra do Jucu neste domingo (12)

0
Foto: Reprodução

Um homem foi encontrado morto baleado dentro de um carro em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha, na manhã deste domingo (12). Ele teria se envolvido, mais cedo, em um caso de disparos de arma de fogo que ocorreu em Barra do Jucu, no mesmo município, e fugido do local. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

A Polícia Militar (PM) montou um cerco e fez contato com hospitais do município para verificar se alguns dos indivíduos envolvidos poderiam ser encontrados. Momentos depois, localizaram o veículo onde estava o rapaz morto, até o momento, não identificado.

Na Barra do Jucu, no local onde aconteceram os disparos, um outro carro foi encontrado com marcas de tiros. A  Polícia Civil vai realizar perícia do veículo.

Em nota a PC informou que a ocorrência permanece em andamento e, por enquanto, não há mais informações sobre o caso, nem se há detidos. O corpo será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser feito o exame cadavérico.

A ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, teremos informações do caso e se há detidos. 
O corpo será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte“, afirma a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui