Série D do Campeonato Brasileiro tem previsão para início em setembro

Encerramento da competição deve acontecer em fevereiro de 2021, de acordo com o novo calendário anunciado pela CBF; Vitória e Real Noroeste representam o Espírito Santo

0
Jogo entre Vitória e Real Noroeste, em 2019 - Foto: Alberto Borém/Vitória FC

Vitória e Real Noroeste, os clubes capixabas que irão jogar a Série D do Campeonato Brasileiro em 2020, já sabem a data prevista para o início e o encerramento da temporada, após meses de incertezas devido ao impacto da pandemia do coronavírus (Covid-19) e à paralisação dos jogos de futebol no Brasil. O começo está previsto para o dia 6 de setembro e o término na data de 7 de fevereiro de 2021.

Os ajustes no calendário das competições profissionais de futebol no país foram anunciados nesta quinta-feira (9), pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo.

Este redesenho é a forma que encontramos para entregar o calendário integralmente e garantir o cumprimento dos compromissos assumidos pelos clubes com os detentores de direitos televisivos, patrocinadores e apoiadores”, diz o Presidente da CBF.

Ainda não há detalhamentos sobre as datas dos jogos de Vitória e Real Noroeste. A CBF deve divulgar mais informações sobre o calendário nas próximas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui