Polícia identifica ex-servidor municipal de Cariacica que cancelava multas de trânsito indevidamente

Ex-funcionário público anulava multas aplicadas em infrações graves e gravíssimas. Calcula-se um prejuízo aos cofres públicos de R$ 170 mil

0
Delegacia de Polícia Civil. Foto: divulgação/PC-ES

A Operação Trânsito Livre, da Polícia Civil, identificou um ex-servidor municipal de Cariacica que fazia parte de um esquema que cancelava indevidamente multas aplicadas de infrações graves e gravíssimas. Um prejuízo aos cofres públicos de R$ 170 mil.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão foi encontrado uma fraude na medição de energia na casa de um dos investigados e o suspeito foi levado em flagrante por estelionato.

A Operação Trânsito Livre está sendo realizada pela da Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Decor), em prosseguimento as investigações do Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção (NUROC).

Mais informações sobre as investigações e sobre as prisões serão passadas por meio de coletiva de imprensa nesta quinta-feira (9), na Chefatura de Polícia Civil, e também ao longo do dia, pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui