Criança de oito anos tem metade do corpo queimado, em Marechal Floriano

De acordo com a Polícia Militar, a situação ocorreu de maneira acidental quando uma mulher foi acender um fogão à lenha; criança foi socorrida e levada pra o HPM em helicóptero

0
Criança foi socorrida por helicóptero - Foto: Reprodução

Uma criança de oito anos teve metade do corpo queimado, em Marechal Floriano, na manhã desta quarta-feira (8). De acordo da Polícia Militar, uma mulher foi acender um fogo à lenha, utilizou álcool e ocorreu uma explosão. A criança estava próxima e foi quem mais se feriu. A vítima está em estado de saúde grave.

Ela foi socorrida e levada de helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) para o Hospital da Polícia Militar (HPM) e depois encaminhada para o Hospital Infantil, em Vitória. A mulher que estava próxima teve queimaduras mais leves, no braço e no rosto.

De acordo com a mulher que acendeu o fogão a lenha, ela abasteceu com lenha, plásticos e uma garrafa descartável, que continha uma pequena quantidade de uma substância não identificada. No mesmo instante que realizou a ignição com fósforo, o fogão lançou uma grande quantidade de chamas, de acordo com o Boletim Unificado da ocorrência.

Não há informações, no momento, que indiquem que a situação tenha sido ocasionada pelo tio da vítima, nem mesmo de forma dolosa, quando há intenção de causar lesões. Inicialmente houve suspeitas de que o parente da vítima era suspeito de ter cometido o crime. O tio da criança estava no local e acompanhou a situação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui