Exames comprovam abuso sexual contra sobrinha e homem acaba preso em Nova Venécia

Durante a ação realizada por policiais civis também foi detido um suspeito de tráfico de drogas

0
Serviço Médico Legal (SML) em Linhares - Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 39 anos suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 13 anos, durante operação da equipe da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia prendeu, na manhã desta segunda-feira (29).

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na zona rural do município. Segundo informações do chefe da Regional, delegado Douglas Sperandio, a prática criminosa ocorria há certo tempo, mas foi possível confirmar os crimes após examinação.

“Os abusos aconteciam há aproximadamente, três meses. A vítima foi encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, que realizou os exames que comprovaram os abusos”, disse o delegado.

Outra prisão 

Dando prosseguimento a ação, os policiais prenderam, em flagrante, um jovem suspeito de tráfico de drogas, no bairro Bethania. Com ele foram apreendidas drogas como crack e cocaína, celulares, dinheiro e muito material para embalo de entorpecente. Além disso, foram encontradas inúmeras cápsulas de remédio, que seriam utilizadas para fazer render a droga.

Os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde permanecem à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui