Cine Drive-In começa a funcionar a partir desta quinta-feira (2) em Vitória; veja como comprar o ingresso

Serão duas sessões diárias, de terça-feira a domingo, uma a partir das 19h e outra às 21h20. No sábado e no domingo, às 17h

0
Cinema drive-in em Vitória
Fonte: Divulgação

A partir desta quinta-feira (2), o Drive-in de cinema será aberto em Vitória, como uma nova modalidade de lazer, segura e a adaptada à realidade atual de pandemia no país e poderá ser aproveitada pelos capixabas. O atendimento e a compra serão online, por meio do site. O valor é R$ 50,00 por carro.

O Circuito Cine Drive-In, funcionará em um espaço montado no estacionamento da Faculdade Estácio de Sá, em Jardim Camburi, Vitória onde serão exibidos diversos filmes para assistir de dentro do carro.

Serão duas sessões diárias, de terça-feira a domingo, uma a partir das 19h e outra às 21h20. A programação inicial do Drive-In contará com três filmes: “Paddington 2”, de aventura e animação, que será o filme de estreia, na quinta-feira, às 21 horas, além do longa metragem nacional “Uma Loucura de Mulher”, comédia e musical, e o filme de suspense “O Passageiro”, com o renomado ator Liam Neeson. No sábado e no domingo, às 17h, haverá filmes direcionados para as crianças, com sessões também de “Paddigton 2”, na primeira semana de programação.

Cada sessão terá limite de 100 carros por vez e as vagas terão delimitação de distanciamento. Além disso, o espaço contará com funcionários uniformizados e seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde. Os pneus dos carros, inclusive, serão higienizados enquanto estiverem no local.

Serviços e segurança disponibilizados durante a sessão

Na parte de alimentação, todo o cardápio será disponibilizado digitalmente e será informado pelo WhatsApp. O pagamento será realizado por cartões ou PicPay. A ideia é que sejam menus diferenciados, de acordo com a sessão temática.

Será proibida a circulação de pessoas, exceto para ir ao banheiro, com limitação simultânea de pessoas para evitar aglomerações. Todo o lixo será recolhido ao final da sessão e todo o local terá abastecimento de álcool em gel.

A nova operação seguirá todos os padrões de segurança estabelecidos em Decreto pela Secretaria de Estado da Saúde. Contará com uma grande tela, localizada a aproximadamente três metros do chão, e o áudio do filme será sintonizado por meio de uma estação de Rádio FM a ser informada pela equipe do cinema Drive-In. Vale ressaltar que, seguindo as medidas impostas pelos órgãos controladores, não haverá necessidade de manter os vidros dos veículos fechados durante a sessão.

Emprego temporário

O projeto, que garantirá emprego temporário para 35 pessoas, é dos sócios Amauri Rana, Paulo Henrique Prucoli e Robson Freitas. Os três são do setor do entretenimento e decidiram levar às famílias capixabas uma distração enquanto vivem o isolamento social.

Programação SEMANA UM:

Inauguração – dia 02 de julho – quinta-feira – 21 horas

Filme: Paddington 2 – Aventura/Animação

CineDrive Top Movie – Sessão das 19 horas – dias 03, 04, 05, 07 e 08 de julho.

Filme: Uma Loucura de Mulher – Comédia/Musical.

CineDrive Top Movie- Sessão das 21h20 – dias 03, 04 e 05 de julho.

Filme: O Passageiro – Suspense/Ação

CineDrive Kids&Teens – Sessão das 17 horas – dias 04 e 05 de julho

Filme: Paddington 2 – Aventura/Animação

CineDrive Cult – Sessão das 21h20 – dias 07 e 08 de julho

Filme: Z – A Cidade Perdida – Aventura

Local: Estacionamento da Faculdade Estácio de Sá, Jardim Camburi – Vitória

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui