Fim da greve: ônibus da Tabuazeiro voltam a circular em Vitória nesta terça (30)

A informação foi confirmada pelo Sindirodoviários; acordo prevê que pagamento dos salários seja normalizado no próximo mês e os vencimentos atrasados parcelados em 10 vezes

0
Ônibus verdinho da Viação Tabuazeiro - Foto: Reprodução/Internet

Motoristas e cobradores da viação Tabuazeiro aprovaram em assembleia geral, realizada nesta segunda-feira (29), o fim da greve, que durou exatamente uma semana. A informação foi divulgada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Espírito Santo (Sindirodoviários).

A empresa é uma das três que operam no sistema municipal de transporte de Vitória e, segundo informações em seu site, tem 23 linhas do “verdinho” abrangendo os bairros Maria Ortiz, República, Mata da Praia, Jardim da Penha, Praia do Canto, Jabour e Grande Vitória.

O acordo entre os rodoviários e a Tabuazeiro prevê o acerto do tíquete-alimentação já nesta terça-feira (30), quando os ônibus voltam a circular na Capital. Até a sexta (03), a empresa deve apresentar uma solução para o pagamento do plano de saúde.

Segundo o Sindirodoviários, já o pagamento dos salários serão normalizados no próximo mês e os vencimentos atrasados deverão ser parcelados em 10 vezes, com pagamentos todos os dias 29 e 30 de cada mês. Confira o posicionamento do sindicato patronal:

Crédito: Sindirodoviários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui