Homem é executado a tiros por bandidos na subida da 3ª Ponte, em Vila Velha

A vítima estava a bordo de um carro de luxo; De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os autores do crime estavam em um veículo e fugiram após o fato

0

Na tarde deste domingo (28), um homem foi assassinado a tiros no bairro Itapoã, em Vila Velha. Ele estava a bordo de um carro de luxo na subida da Terceira quando foi baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os autores do crime estavam em um veículo e fugiram após o fato. Testemunhas contaram que os criminosos estavam em um veículo Volkswagen Voyage de cor prata.

Já a vítima, que não teve a identidade revelada pelas autoridades, estava em um carro da montadora BMW, também de cor prata. Em imagens enviadas por internautas é possível ver pelo menos sete marcas de tiros no vidro do lado do carona.

Foto: Internauta
A ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, teremos informações do caso e se há detidos”, informou a Polícia Civil.
O corpo da vítima será encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para ser liberado pelos familiares e para realizar o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui