Carreata contra Bolsonaro reúne mais de 130 veículos em Vitória, afirma organização

O movimento "Fora Bolsonaro" foi promovido pelo Comitê Lula Livre e a Central Única dos Trabalhadores no Estado (CUT-ES)

0
Foto: Divulgação

Uma carreata contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), passou por várias das principais ruas de Vitória na manhã deste domingo (28). O movimento “Fora Bolsonaro” foi promovido pelo Comitê Lula Livre e a Central Única dos Trabalhadores no Estado (CUT-ES).

Com saída por volta das 8h30 no final do bairro Jardim Camburi e chegada na Praça Costa Pereira, no Centro, a carreata ainda passou pelos seguintes locais: Av. Cesar Hilal, Av. Vitoria, Viaduto Caramuru, Santo Antônio, Serafim Derenzi, Av. Maruípe e Jucutuquara.

Vídeo: Internauta 

De acordo a presidenta da CUT-ES e uma das organizadoras, Clemilde Cortes Pereira, o ato reuniu de 130 a 150 carros e obteve muitas manifestações de apoio. Ela relata o objeto:

“O que nos motivou é descaso do Presidente da República (governo) com o nosso País e principalmente com o povo brasileiro. Aproveita-se da crise Sanitária para elaborar MPs, que penaliza e retira direitos dos trabalhadores (as). Todas as medidas desse governo são extremamente perversas com os trabalhadores (as) enquanto privilegia o empresariado, o sistema financeiro, etc. Enquanto isso nega a gravidade da pandemia o que piora o contágio”, disse.

Confira imagens do protesto: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui