Sine da Serra oferece 62 vagas de emprego nesta semana; inscrições são online

Há vagas para pessoas de diferentes níveis de escolaridade, e, em grande maioria, voltada para quem tem experiência profissional mínima de seis meses

0
Foto: Divulgação

O Sine da Serra está com 62 vagas de emprego disponíveis, sendo 9 para pessoas com deficiência (PCD). As oportunidades são para candidaturas somente online, pois a unidade não está com atendimento ao público. Há vagas para pessoas de diferentes níveis de escolaridade, e, em grande maioria, voltada para quem tem experiência profissional mínima de seis meses.

Se destacam as profissões de auxiliar de costureira, chefe de cozinha, operador de telemarkerting ativo, ajudante de carga e descarga de mercadoria, entre outros. Os interessados que querem se candidatar devem comparecer ao Sine da Serra levando os seguintes documentos: identidade, CPF e comprovante de residência.

Clique aqui e confia a tabela com mais informações sobre as vagas

Confira as orientações para se candidatar: 

O trabalhador deve conferir as vagas disponíveis pelo portal Serra + Emprego.  As vagas são atualizadas diariamente após às 17 horas. Para se candidatar à vaga, agendar entrevista e pegar a carta de encaminhamento, deve acessar o site do governo federal e clicar na área “Acesso do cidadão a serviços do MTb”. A carta de encaminhamento vai para o email do trabalhador, que deve seguir as recomendações contidas nela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui