Vitória faz homenagem a torcedor fanático do clube morto pela Covid-19

Alicio Manoel da Silva, figura presente no Ninho da Águia em dia de jogo do alvianil, foi uma das 604 vítimas fatais da Covid-19 no Espírito Santo até o momento

0
Foto: Reprodução/Instagram

O Vitória Futebol Clube prestou uma homenagem, neste domingo (31), a um de seus torcedores mais fanáticos e presentes na arquibancada do Estádio Salvador Costa: Alicio Manoel da Silva, uma das 604 vítimas fatais da Covid-19 no Espírito Santo até o momento.

O alvianil destacou a simpatia e a paixão pelo clube e por sua comunidade, onde contribuía até em escolinhas de futebol. “Alicio deixa um legado de amor pelo Vitória FC, pela família e principalmente por sua comunidade, onde encabeçava vários projetos, inclusive no futebol de base. Mais uma pessoa incrível que nos deixa nesse ano”, narra a homenagem.

Ainda sem um remédio e uma vacina, o isolamento e o distanciamento social são as melhores formas de se combater o avanço do novo coronavírus. O Vitória fez questão de destacar isso: “O Covid-19 não é brincadeira. Se possível, FIQUE EM CASA!”, afirma.

Confira a homenagem completa e fotos do Alício na publicação do clube: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui