Homem que transportava droga em ônibus é preso após denúncia anônima, em Vitória

Suspeito, que estava com uma mochila com entorpecentes, foi preso dentro do coletivo após os policiais receberem denúncia anônima

0
Foto: Divulgação PC
Um homem de 34 anos suspeito de transportar droga em um coletivo do sistema Transcol, em Vitória, no bairro Bonfim, em Vitória. Policiais civis da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) prenderam o suspeito em flagrante.
A chefe da DRCCP, delegada Rhaiana Bremenkamp, informou que os policiais receberam uma denúncia anônima sobre a atitude suspeita do homem no ônibus. Além disso, que os policiais tinham as características do suspeito, que foi visto dentro do coletivo.
“No momento da abordagem, ele estava nos bancos ao fundo do ônibus e tentou dispensar uma mochila pela porta traseira. Na ocasião, a população apontou onde estaria a bolsa e encontramos uma pedra grande de, aproximadamente, meio quilo de substância semelhante ao crack”, relatou.
Ainda segundo a delegada, o detido confirmou que a mochila estava com ele. “O suspeito alegou que recebeu a bolsa de um desconhecido e que ganharia a quantia de R$ 200,00 para levá-la até o bairro de Laranjeiras, no município da Serra. Ele foi preso em flagrante e não informou a quem entregaria o produto”, disse.
A ação teve a participação das equipes da Delegacia Especializada de Crimes Contra Estabelecimentos Comerciais (DCCEC) e da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) da Patrimonial. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui