Frio deve continuar no fim de semana; previsão é de 5ºC na região serrana do ES

Os dados, que são divulgados Incaper, mostram que o frio segue também na região metropolitana no sábado (min. 16ºC) e no domingo (min. 17ºC)

0
Frio na Pedra Azul, em Domingos Martins - Foto: Divulgação/Incaper

Após a madrugada mais fria do ano, registrada na última quinta-feira (29), com temperaturas abaixo dos 4ºC, o fim de semana deve seguir com as temperaturas baixas em todo o Estado. No sábado (30), a região serrana do Espírito Santo deve chegar aos 5ºC, com máximas de 26ºC.

Os dados, que são divulgados pelo Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistencia Técnica e Extensão Rural (Incaper), mostram que o frio segue também na região metropolitana no sábado (min. 16ºC) e no domingo (min. 17ºC). A região sul também terá temperaturas baixas: mínima de 8ºC no sábado e 11ºC no domingo.

Apesar do frio, o sol deve prevalecer na maior parte do Espírito Santo durante o fim de semana. De acordo com o Incaper, no sábado, o transporte de umidade do oceano para dentro do território capixaba ainda pode provocar chuvas rápidas em alguns momentos na região Nordeste. Nas demais áreas o sol predomina e não chove.

Já no domingo (31), o transporte de umidade do oceano para dentro do território capixaba ainda pode provocar chuvas rápidas em alguns momentos na região Nordeste. Nas demais áreas o sol predomina e não chove.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui