Pandemia: Vitória já teve mais de 3 mil denúncias de comércio irregular e aglomerações

As denúncias são feitas para a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec), que já realizou 2.223 vistorias, desde o início do surto da doença no ES

0
Foto: Divulgação PMV

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a capital Vitória já recebeu 3.355 sugestões de fiscalização de funcionamento de comércio irregular ou aglomerações ligadas a empresas na capital até a última contagem, realizada no último domingo (24). A capital tem até o momento 2.127 casos confirmados da doença.

As denúncias são feitas para a Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec), que já realizou 2.223 vistorias que são feitas pela equipe de fiscalização integrada (fiscais de Posturas, da Vigilância Sanitária, do Procon Vitória, além de agentes da Guarda Municipal, de policiais e bombeiros militares).

Desde o dia 18 de março, o número de estabelecimentos fechados na cidade é de 894. Os donos das empresas foram orientados a funcionar de forma regular após a fiscalização, cumprindo as recomendações.

“Agradeço a parceria da população com as mais de 3 mil denúncias. Isso demostra que ela confia no nosso trabalho. Vamos continuar nos esforçando para atender da melhor forma”, afirmou o secretário de Desenvolvimento da Cidade e responsável pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação, Márcio Passos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui