Jovem com extensa ficha criminal é preso com submetralhadora e outras armas na Serra

Em sua maioria, os crimes são ligados a armas, tráfico de drogas e receptação, informou a delegada do caso, Rhaiana Bremenkamp

0
Foto: Divulgação/PC-ES

Um suspeito de 22 anos foi preso em flagrante por policiais civis, com armas e munições em sua residência, no bairro Nova Almeida, na Serra. Ele tem diversas passagens pela polícia, desde a adolescência, por ligação a armas, tráfico e receptação.

A operação foi realizada pela Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP), por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra Estabelecimentos Comerciais (DCCEC).

A equipe policial estava em diligências na região quando recebeu uma denúncia de que havia um local que poderia ter armas escondidas. Depois de levantamentos prévios, nos deslocamos até a casa do suspeito e encontramos uma submetralhadora de fabricação caseira com munições, uma espingarda e uma carabina”, disse a chefe da DRCCP, delegada Rhaiana Bremenkamp.

Ainda de acordo com a delegada, o jovem já possui extensa ficha criminal. “Na delegacia descobrimos que ele tem inúmeras passagens quando adolescente e também como adulto. Em sua maioria, os crimes são ligados a armas, tráfico de drogas e receptação. Agora ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de uso restrito e posse de arma de uso permitido”, afirmou a delegada. A ação aconteceu na segunda-feira (25)

O detido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui