Mascote da Desportiva doa máscaras personalizadas para crianças no Hospital Infantil de Vitória

Os equipamentos de proteção na versão infantil foram personalizados com o emblema do clube de um lado e a imagem do mascote do outro

2
Foto: Divulgação

Boa ação! O futebol parou, mas os personagens do jogo continuam batendo um bolão fora dos estádios –  neste caso, fora do Engenheiro Araripe. O mascote da Desportiva Ferroviária, o Maquinista Grená, promoveu a entrega de cerca de 120 máscaras para crianças no Hospital Infantil de Vitória.

Os equipamentos de proteção na versão infantil foram personalizados com o emblema do clube de um lado e a imagem do mascote do outro. A distribuição ocorreu na última sexta-feira (22) para os pequenos e pequenas atendidos no hospital, afetados ou não pelo novo coronavírus.

Foto: Divulgação

O idealizador e coordenador do mascote grená, Dácio Ferreira, destacou que todos envolvidos tomaram as medidas de segurança. “evitamos aglomerações de pessoas, utilização de máscaras e álcool em gel, e não acessamos as dependências do hospital (ficamos na entrada), como também por questão de segurança e recomendações do fabricante, não levamos o mascote no hospital”, disse.

Você confere abaixo algumas imagens da entrega das máscaras infantis na porta do Hospital de referência no tratamento à crianças com a Covid-19 no Estado.

Esta não foi a única ação envolvendo símbolo da Desportiva Ferroviária. O Maquinista e o Maquinistinha Grená já levaram a alegria de crianças e adultos com outras doações, como de kits de materiais escolares.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui