Semirreboque adulterado é apreendido em operação da PRF em Cariacica

A apreensão aconteceu na noite da quinta-feira (21), enquanto os policiais fiscalizavam no km 283. Veículo e condutor foram para a delegacia

0
Foto: divulgação/PRF

Uma operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na BR-101, em Cariacica, um semirreboque com sinais de adulteração carregando um Cavalo Trator Volvo. O condutor e veículo apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município. O cavalo trator atrelado foi liberado por não apresentar restrições criminais.

A apreensão aconteceu na noite da quinta-feira (21), enquanto os policiais fiscalizavam no Km 283, quando abordaram um Cavalo Trator Volvo atrelado a um semirreboque carregado com pimenta do reino.

Os agentes realizaram uma vistoria  no semirreboque, sendo identificado que o documento CRLV do veículo, de exercício 2019, trazia a informação de que o mesmo seria da marca/modelo REB/IDEROL, mas após verificação, foi constatado que toda a sua estrutura remetia ao da marca Randon, com sinais visíveis de adulteração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui