Mais de 200 pinos de cocaína são apreendidos durante operação da Polícia Civil em Vitória

Também foi encontrado um litro de clorofórmio, utilizado para o preparo de outras drogas. Ninguém foi detido durante a ação

0
Foto: divulgação/DENARC

Uma operação realizada pela equipe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) apreendeu 209 pinos de cocaína em uma residência no bairro São Pedro, em Vitória. Com o entorpecente, também foi encontrada um litro de clorofórmio, utilizado para o preparo de outras drogas. Ninguém foi detido.

A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima, recebida pelo Disque-Denúncia 181. Com as informações dadas pelo canal, os policiais conseguiram encontrar o local onde as drogas eram escondidas.

De acordo como titular do Denarc, delegado Tarcisio Perusia,  será instaurado um inquérito policial para a apuração da autoria e continuidade das investigações e deter o portador das drogas encontradas. A ação aconteceu na última segunda-feira (18).

“As informações indicavam que no local funcionava um centro de distribuição de drogas. O proprietário do imóvel foi ouvido e informou que o imóvel era alugado e que o inquilino que não estava no local no momento da ação. A participação da comunidade é de grande importância para as investigações policiais. A denúncia é totalmente anônima e todas as informações serão apuradas”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui