Inscrições para o Enem são prorrogadas até a próxima quarta-feira (27)

Na última quarta-feira (20) O Inep anunciou que o Enem deste ano será adiado “de 30 a 60 dias em relação ao que foi previsto nos editais”

0
Foto: Divulgação

Em meio as polêmicas sobre a realização da prova, as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foram prorrogadas até às 23h59 da próxima quarta-feira (27). O anúncio foi feito no começo da tarde desta sexta-feira (22) pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, por meio de uma rede social.

De acordo com o ministro Os boletos da taxa da prova poderão ser pagos até  o dia 28 (quinta-feira). Além disso, que os candidatos devem ficar atentos à confirmação da inscrição na Página do Participante, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira.

Na última quarta-feira (20) O Inep anunciou que o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020, será adiado “de 30 a 60 dias em relação ao que foi previsto nos editais”. A decisão aconteceu meio a discussões no universo político sobre a realização da prova durante a pandemia do novo coronavírus.

Na última terça-feira (19), os senadores aprovaram o projeto que adia o Enem por 75 votos a um, com apenas o voto contrário de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro. Após aprovação, o texto seguiu para avaliação da Câmara doa Deputados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui