Resultado de seleção para contratação de médicos-veterinários é divulgado pelo Idaf; confira

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, não haverá entrega presencial de documentação, para evitar que ocorra aglomerações

0
Foto: divulgação/Pixabay

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) divulgou, nesta semana, a classificação dos candidatos inscritos no processo seletivo para a contratação de médicos-veterinários em regime de designação temporária. O resultado pode ser conferido no site. O período para envio da documentação comprobatória começa na próxima quinta-feira (21) e se estende até as 17 horas do dia 25 de maio

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, não haverá entrega presencial de documentação, de modo a evitar aglomerações. Independentemente do número de inscrições realizadas por cada candidato, deverá ser enviado um único e-mail, sendo obrigatória a inclusão, em um arquivo único, da ficha de inscrição referente a cada município para o qual o candidato se inscreveu.

O não envio da documentação no prazo estabelecido, a não comprovação ou a comprovação inadequada implicarão a desclassificação do candidato do processo seletivo.

Os documentos necessários para comprovação da documentação correspondente aos requisitos e títulos serão especificados em edital, previsto para ser publicado nesta quarta-feira (20) e deverão ser enviados digitalizados para o e-mail dtveterinario@idaf.es.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui