Ivanildo Maciel, ex-presidente da Federação Aquática do ES, morre vítima de câncer

O velório virtual vai acontecer somente com a família e deve acontecer nesta quinta feira (2), pela manhã, assim que for liberada a documentação da cremação, com a benção também online, do pastor que faz parte do grupo familiar

0
Foto: Divulgação/FAC

Morreu, aos 74 anos, o ex-presidente da Federação Aquática Capixaba (FAC), Ivanildo Brito Maciel, vítima de um câncer no estômago. Ele lutava há um ano contra a doença e veio a falecer nesta terça-feira (31), em Vitória. Por conta das recomendações de distanciamento social, o velório será online.

O velório virtual vai acontecer somente com a família e deve acontecer nesta quinta feira (2), pela manhã, assim que for liberada a documentação da cremação, com a benção também online, do pastor que faz parte do grupo familiar.

Em nota, a Federação Aquática Capixaba, agradeceu a compreensão de todos, já que o momento é de muita prevenção do surto que, ocorre no mundo e no Brasil e que a saúde está em primeiro lugar.

Ivanildo era apaixonado pela natação. No ano passado, a família pediu para ele se ausentar do cargo de presidente da FAC, por conta da saúde que já estava debilitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui