Homem mata esposa com marteladas após briga por dinheiro, esconde corpo e se entrega no ES

Suspeito relatou em depoimento que foi surpreendido pela vítima armada com uma faca enquanto dormia e que se defendeu de outras agressões

0
Foto: Internauta

Um homem foi até o Destacamento da Polícia Militar (DPM), no início da tarde desta terça-feira (24), para confessar um crime. Ele relatou aos militares que havia matado sua esposa, na residência onde moravam em Enseada das Garças, no município.

O homem informou que durante a madrugada iniciou uma discussão com a mulher devido ao fato dela ter gastado parte de um dinheiro que seria para passar o restante do mês. Irritados, após a briga ele teria ido para o quarto dormir, enquanto a mulher teria ido assistir TV na sala.

No entanto, depois de pegar no sono, o homem disse que foi surpreendido pela esposa, que pulou em cima dele com uma faca. Os dois entraram em luta corporal até que ele conseguiu tomar a arma dela.

A discussão continuou no quintal no casal, onde, segundo ele, a vítima o tentou agredir com uma vassoura e depois com pontapés e socos. Em seguida, ele relatou ter visualizado uma marreta e acabou pegando o objeto e a golpeando-a na cabeça. Ainda assim, a vítima teria se levantado e continuado com as agressões. Foi quando ele deu outros golpes, levando-a a óbito.

O corpo da mulher foi encontrado no local indicado pelo suspeito aos militares e a perícia foi acionada.

“A ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Aracruz. Somente após a finalização das oitivas da ocorrência teremos informações do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista com o suspeito conduzido”, informou por meio de nota a Polícia Civil.

Como a ocorrência ainda está sendo produzida, não há a informação da autuação do homem. Assim que a Polícia Civil responder a demanda com a atualização sobre o caso, a matéria será editada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui