Federação decide suspender Campeonato Capixaba das séries A e B

Competições ficam paralisadas por tempo indeterminado. Suspensão começa a valer a partir desta quarta-feira (18)

0
Foto: Alberto Borém/Vitória FC

A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), em função dos últimos acontecimentos relacionados ao aumento do número de casos do novo coronavírus no Espírito Santo, resolveu suspender temporariamente o Campeonato Estadual Série A e B, por tempo indeterminado, a partir da próxima quarta-feira (18).

De acordo com a Federação, a data de retomada das competições vai estar condicionada às orientações governamentais, e que a instituição vai seguir atenta às orientações das autoridades estaduais e federais. Além disso, que a medida visa o esforço coletivo pela diminuição das possibilidades de contágio e propagação do Covid -19.

“A FES recomenda a todos os seus filiados, das categorias de base ao profissional, que suspendam todas as atividades físicas em grupo, como treinamentos, avaliações e testes físicos até que se tenha nova orientação das autoridades de saúde ou a garantia de um ambiente seguro para o retorno das mesmas”, disse o comunidade da Federação.

A Federação também decidiu suspender as atividades administrativas a partir da próxima quinta-feira (19). Os funcionários estarão trabalhando em home office e disponíveis para o atendimento por telefone, e-mail e demais canais digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui