Vídeo mostra momento em que caminhão desgovernado invade praça e atinge loja em Cariacica

Uma pessoa que teria sido atingida de leve, foi atendida pela ambulância do Resgate do Corpo de Bombeiros Militar; acidente ocorreu na avenida Expedito Garcia

0
Foto: Internauta

Um caminhão-tanque por pouco não causou uma tragédia na tarde desta quarta-feira (11), em Campo Grande, Cariacica. O veículo carregado com resíduos químicos atingiu vários carros, passou por cima de uma praça e invadiu uma loja de roupas na avenida Expedito Garcia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente ocorreu por volta das 15h45 e deixou, à princípio, uma pessoa que teria sido atingida de leve, foi atendida pela ambulância do Resgate.

“Não há relato de mais feridos e a Defesa Civil Municipal foi acionada. Não houve necessidade de isolamento de área, visto que o produto permanece intacto e, somente o óleo do próprio caminhão vazou”, informou em nota.

De acordo com testemunhas, o veículo pesado teria perdido o freio e descido uma ladeira , adentrando pela rua José Vieira Gomes e passando por cima da pracinha de Campo Grande – local com grande aglomeração de pessoas por conta do comércio movimentado.

O caminhão só parou ao invadir uma loja de roupas na avenida Expedito Garcia. Um vídeo de uma câmera de monitoramento flagrou o instante em que o veículo passa pela pracinha e atinge o comércio. Assista:

Vídeo: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui