Nova avenida Vitória: trecho será interditado de forma parcial nesta sexta-feira (6)

O trecho que será interditado fica entre a pracinha de Jucutuquara e a maternidade Pró-Matre

0
Foto: Divulgação PMV

As obras da nova avenida Vitória seguem a todo vapor e, para dar continuidade aos trabalhos de asfaltamento da via, haverá uma interdição parcial no fluxo na próxima sexta-feira (6), das 6 às 20 horas. O trecho que será interditado fica entre a pracinha de Jucutuquara e a maternidade Pró-Matre.

Os motoristas que estiverem seguindo no sentido norte (Centro-Praia do Canto) deverão entrar na rua Dom Bosco (ao lado do Salesiano), seguir até avenida Beira-Mar e, de lá, acessar a avenida Paulino Muller para retornar à avenida Vitória. No sentido sul (Praia do Canto-Centro), os motoristas continuarão pela avenida Vitória, porém na contramão de direção.

Todas as intervenções de interdição serão realizadas pela Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran), que sinalizará o local. Agentes de trânsito da Guarda Municipal atuarão na região para orientar motoristas e organizar o tráfego.

Obras

As obras da nova avenida Vitória foram iniciadas em outubro de 2019 e já estão quase 54% concluídas, com previsão de término no segundo semestre deste ano. Já estão sendo feitas a colocação de meios-fios da ciclovia, pintura de sinalização da avenida e aplicação de asfalto nas faixas 1 e 2, além da concretagem na faixa da esquerda. A obra contempla a reabilitação da malha viária, reurbanização do local, ciclovia no canteiro central e microdrenagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui