Praças de pedágio da BR-101 no ES passam a aceitar cartões de debito

Ao todo, 36 cabines estão preparadas para receber as tarifas por meio dos cartões Visa, MasterCard, Elo, Diners Club, American Express e BanesCard

0
Praça de pedágio da Eco 101, em Itapemirim - Foto: Reprodução/Internet

Os motoristas que trafegam pela BR-101 no Espírito Santo, ganharam uma nova opção para o pegamento das tarifas do pedágio. Nesta quinta-feira (7), a Eco 101, concessionária que administra a via em solo capixaba anunciou que já aceita pagamento com cartões de débito.

Ao todo, 36 cabines estão preparadas para receber as tarifas por meio dos cartões Visa, MasterCard, Elo, Diners Club, American Express e BanesCard. Além do pagamento em débito, os motoristas que trafegam pela rodovia podem realizar o pagamento com dinheiro em espécie, vale pedágio e cobrança automática, por meio dos sistemas Sem Parar, Conect Car, Move Mais, Veloe e Green Pass.

A BR-101 conta com sete praças de pedágio, localizadas em Pedro Canário (quilômetro 1), São Mateus (quilômetro 85,8), Aracruz (quilômetro 171,7), Serra (quilômetro 241,7), Guarapari (quilômetro 320,8), Itapemirim (quilômetro 398,2) e Mimoso do Sul (quilômetro 452). O novo serviço está disponível em ambos os sentidos da rodovia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui