“Pagamos caro pela derrota, mas é um aprendizado para os rapazes”, comenta Aimar após eliminação da Argentina no Mundial Sub-17

Por 3 a 2, os argentinos sofreram a virada para o Paraguai nos últimos minutos da partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17

0
Aimar em entrevista coletiva concedida no estádio Kleber Andrade - Foto: Fifa/Getty Images

A derrota foi dura para os argentinos na Copa do Mundo Sub-17, na última quinta-feira (7). Na caminhada para os vestiários foi possível vê-los abatidos e alguns chorando. O Paraguai conseguiu uma virada emocionante no segundo tempo por 3 a 2 e vai enfrentar a Holanda pelas quartas-de-final no próximo domingo (10), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Depois de abrir 2 a 0 na primeira etapa, demonstrando superioridade, os paraguaios voltaram do intervalo com bastante intensidade.

Após o Paraguai conseguir o primeiro gol, o jogo passou a ter uma outra identidade e a virada aconteceu nos minutos finais.

Após o jogo, apenas o técnico Pablo Aimar atendeu a imprensa. Os jogadores argentinos foram direto para o ônibus.

Aimar lamentou a derrota. Disse que os seus comandados passam por uma fase de aprendizado, mas que “aprender vencendo é muito melhor”.

Eles nos complicaram. Nós não conseguimos ter resposta para esta maneira de jogar. Nós tivemos oportunidades para marcar mais gols, mas à esta realidade, pagamos caro pela derrota. Ainda assim, é um grande aprendizado para os rapazes“, comenta o técnico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui