Desenho animado feito por capixaba, ‘Irmão do Jorel’ é indicado a prêmio internacional de animação

O "Emmy Internacional Kids" é uma das premiações mais importantes do mundo. A cerimônia acontece no dia 31 de março de 2020, em Cannes, na França

17
O irmão do Jorel (centro), Jorel (à esquerda) e família - Foto: Divulgação/Cartoon Network

A Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas anunciou, nesta segunda-feira (14), os indicados para o Emmy International Kids 2019. Criado pelo capixaba Juliano Enrico, ‘Irmão do Jorel’ concorrerá como melhor animação. A cerimônia acontece no dia 31 de março de 2020, em Cannes, na França.

Foto: Reprodução/Twitter

Além da animação, outras quatro produções brasileiras também foram indicadas. São elas: A série documental “Nosso Sangue, Nosso Corpo”, da Fox, na categoria factual; A websérie “Malhação ao vivo” como melhor projeto digital; “The Voice Kids” como melhor programa de entretenimento sem roteiro; e “Malhação: Vidas Brasileiras” como melhor série, sendo as últimas da Rede Globo.

17 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom. Comprar uma roupa “combinandinho” e um sapatênis pra ir no aniversário da “Marta Carolina” 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  2. Só que a faixa etária não é livre está errada, fala de violência contra professores a opressão dos pais, tem violência.

  3. Vey desenho mais doido de todos ate choro de rir pqp muito bom mesmo eu minha filhas somos fan numero 1 quando começa agente larga tudo pra assistir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui