Espírito Santo terá 16 partidas da Copa do Mundo Sub-17

Nos cruzamentos previstos, o Espírito Santo apenas receberá o Brasil nas quartas de final, caso o time fique em segundo ou terceiro lugar do grupo e passe pelas oitavas

0
Kleber Andrade receberá os jogos do torneio. Foto: Colagem em fotos de Divulgação/Sesport e Fifa

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) divulgou na manhã desta quarta-feira (10) o cronograma de disputa da Copa do Mundo de futebol Sub-17. O estádio Kleber Andrade vai receber ao todo 16 jogos e será palco do competição até as quartas de final.

Logo na primeira fase, o estádio terá rodadas duplas e vai ser sede dos grupos C, D, E e F. Neste momento, 12 partidas serão realizadas no Espírito Santo.

Nas fases decisivas, o Kleber Andrade recepcionará dois jogos das oitavas e mais dois das quartas de final, sendo este o encerramento da participação do Espírito Santo no torneio.

A seleção brasileira não atuará em solos capixabas na primeira fase, pois estará no grupo A, por ser o país sede. Nos cruzamentos previstos, o Espírito Santo apenas receberá o Brasil nas quartas de final, caso o time fique em segundo ou terceiro lugar do grupo e passe das oitavas de final.

Confira a arte do cronograma:

Kleber Andrade será a sede com o segundo maior número de jogos na competição. (Foto: Divulgação/Fifa)

O estádio Bezerrão, no Distrito Federal, será o local da abertura e da final da Copa do Mundo.

Sorteio dos grupos

A Fifa ainda vai realizar o sorteio dos grupos e da tabela da competição nesta quinta-feira (11), às 10h.

Os 24 países na competição

Brasil, Austrália, Japão, Coreia do Sul, Tajiquistão, Angola, Camarões, Nigéria, Senegal, Canadá, Haiti, México, Estados Unidos, Argentina, Chile, Equador, Paraguai, Nova Zelândia, Ilhas Salomão, França, Hungria, Itália, Holanda e Espanha.

CT’s no Espírito Santo

Os centros de treinamentos para as seleções que ficarão no Espírito Santo ainda serão definidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui