Casagrande aprova anúncio da venda de 27 poços de petróleo no ES, por parte da Petrobras

Os campos que estarão à venda produziram 2,8 mil barris por dia (bpd) de óleo e 11 mil metros cúbicos/dia de gás, em 2018

0

O Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, se manifestou através de uma rede social como favorável a venda de 27 poços terrestres de petróleo no estado, que foi anunciada pela Petrobras. O governador disse ainda que, com a decisão, as empresas terão mais interesse nos investimentos na área, gerando uma série de recursos.

Na última segunda-feira (27), a Petrobras divulgou para investidores o processo para venda da totalidade de sua participação em 27 campos de petróleo terrestres no Espírito Santo e instalações compartilhadas de escoamento e tratamento de produção, o chamado Polo Cricaré.

Segundo a petroleira, os campos à venda tiveram em 2018 uma produção total média de cerca de 2,8 mil barris por dia (bpd) de óleo e 11 mil metros cúbicos/dia de gás. A companhia disse, no comunicado, que as próximas etapas do processo de venda serão anunciadas de maneira oportuna no mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui